terça-feira, 6 de abril de 2010

Existem coisas na vida que eu jamais vou entender...
Você acha que conhece uma pessoa e vê que não conhece nada, tem até a impressão que nunca a viu;
Quando menos espera leva uma rasteira que te faz perder o rumo, de uma das pessoas que você mais ama;
Atitudes que te surpreendem a ponto de não acreditar que aquilo é realmente verdade;
Conviver e viver durante anos com uma pessoa e no final ver que essa, não passa de um desconhecido , de um estranho;
Ai, você para e pensa.
Esfrega os olhos para enxergar direito, e fala para si mesma:
- “Isso não é verdade!”
- “Não posso acreditar!”
- “É um pesadelo!”
Mas não é um pesadelo porque ninguém te acordou para voltar a realidade, já é a realidade. Ninguém conseguiu te acordar!
Esta é a hora que seu ar pára, o chão some, o mundo gira freneticamente.
Você perdeu o rumo!
Sua mente não pára para nada, não dá tempo nem para tentar mudar o pensamento, é muito mais forte que você.
Te tira o sono, a fome e todas as vontades.
Você fica inerte, como se o mundo todo andasse e você ali parada sem conseguir se mexer.
De repente, do nada, ouve-se um estado. É a sua consciência te acordando para a vida.
Ela te faz ver que isso tudo que te aconteceu foi um chacoalhão que a vida deu para te acordar, para te manter esperta, de olhos abertos. Te faz enxergar o mundo todo, não só o que virou só o seu mundo.
A vida mostra que seu castelo desapareceu, seu príncipe virou sapo, todo seu mundinho virou cinzas...
E com toda as suas forças, toda sua garra e com toda a sua fé, e muita fé, para que dias melhores virão e para a própria vida, eis que você surge das mesmas cinzas do seu mundinho que ruiu, como uma fênix. E vai reconstruir sua vida, aprendendo com os erros do passado, nem um pouco distante, mas que está estampado a sua frente, para qualquer lugar que olhe.
Vai viver a vida, de verdade, viver com intensidade, sem medo de ser feliz.
Vai viver a vida em sua plenitude, viver como se fosse o primeiro dia de sua vida.
Vai viver a vida como se fosse o último dia de sua vida.
Vai ver e viver a vida como se fosse o único dia de sua vida!
Porque a vida é para ser vivida e não para ser passada!
Quando der conta, a dor já vai ter passado, seu mundo estará de pé novamente.
Não há nada que não passa na vida. Se até as coisas boas passam, e rápido, por que as ruins não passarão?
** ** **
Como não sou muito boa de falar, nem mesmo de escrever, tentei aqui colocar tudo que havia dentro do meu coração, pois tinha muita coisa que estava guardada aqui e não estava me fazendo bem nenhum...
Agradeço muito as minha amigas que estão me dando a maior força!!!


Meninas,
Obrigada por existirem na minha vida, sem vocês eu não seria nada!
Amo muito vocês!
Deus, obrigada por me dar força e conseguir acalmar meu coração bandido!
Beijos...

3 comentários:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Minha amiga!Sei que as vezes perdemos o chão em muitas coisas, com muitas pessoas, sendo cada qual com um tipo de amor diferente...relacionando a esse amor bandido rs...sei que vc irá se fortalecer, irá ver a Aline Carlota despertar assim como eu quero q aconteça comigo.
Sei que não é nada fácil encarar uma decepção assim, mas tudo passa Li, as coisas boas passam e as ruins também passam, é assim sempre!
Lhe desejo uma força que não possa caber em ti, uma fé que mova seu coração, e saiba que eu estarei sempre de coração aberto assim como todas as suas amigas, que te amam muito e querem seu bem.

Amei ver você falando assim, saiba que isso me fortaleceu, e é assim sempre...um ajudando a outra...fica com Deus eterna menina!

Beijos recheados de carinho para vc....vamos p a balada?????????agora pode!!rs

Marina Finkennauer !!!! disse...

Liu.. Pode ter certeza...
Agente acha mesmo que nosso mundo caiu.. Q nada mais vai dar certo.. e coisa e tal.

Se Ame em 01° Lugar! Se mae sempre... Vc pode muito mais...

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa é tudo nessas horas....
Jogue as velhas lembranças no lixo e se convença de uma

vez que se aquele cara que você ama (ou acha que ama)

não quer nada com você é porque ele não é mesmo o homem

da sua vida.

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e,

principalmente, a gostar de quem também gosta de você.


"Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e

elas virão até você".

No final das contas, você vai achar não quem você

estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Sonhe com a vida mas não perca a vida por um sonho!



Todos os Momentos de Nossas Vidas tem um significado
e Nada Acontece Por Acaso.
As vezes não damos muita importância
Para o que está acontecendo a nossa
volta e deixamos a
Felicidade escapar por entre os dedos.
Talvez por medo de enfrentar a realidade.
Porque a Felicidade fica ali tão visível
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar.
Mas temos que tomar cuidado
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e
quando nos dermos conta de que precisamos
da Felicidade pode ser tarde demais.
Por isso nunca deixe escapar das mãos
aquele momento de paz, alegria, ou aquela
pessoa do qual
Você se sente bem ao lado dela.
Lute,
Busque,
Siga Em Frente,
Vá Atrás Do Que Há
De Melhor Para Você!


Tamo junta Viu!!! Bjinhus te quem te adoraaa.. CXhatinha!

Unknown disse...

estava hoje triste, depois de 3 semanas de termino de um relacionamento intenso e bem longo, quando precisava ME EXORCIZAR e pensei que o que eu precisava era ocupar minha mente, digitei no google (rs) e achei o texto que descreve meu momento!
precisava dizer o quanto é bom ver que nao estou sozinha nessa.
e que essas lembrancas que machucam TANTO um dia vao passar e eu vou conseguir alcançar minha tao almejada paz itnerior.

obrigada mesmo