terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DEDICADO A MINHA FAMÍLIA!


Somos muitos, somos vários:
Um Pai,
Uma Super Mega Ultra Master Blaster Mãe,
Um Filho,
Cinco Filhas,
Quatro Netas,
Quatro Netos,
Dois Bisnetos
E Uma Bisneta.

Isso sem contar os maridos, a esposa, os namorados, as namoradas... Nossa, quanta gente!

Ter uma família grande nem sempre é muito fácil, principalmente para mim, que sou a caçulinha.
Vim de repente, a rapa do tacho, alguns médicos acharam que eu era um mioma, outros que eu era a menopausa, minha Mãe já estava com 48 anos quando me teve, nem ela mesma sabia que estava grávida, achava que estava diferente, também, já fazia 15 anos que ela não tinha mais filhos, então passei "despercebida" do meu Pai para a minha Mãe...rsrsrs

Quando eu nasci, fui a felicidade da família, minha Mãe me levou aos médicos para mostrar o que era o mioma, ou a menopausa.

Minha família nessa época, não pensava mais em ter uma criança em casa, não como irmã, então com a minha chegada foi aquela festa. Sempre fui muito amada e muuuuuuuito mimada por todos os meus irmãos, que são no mínimo 15 anos mais velhos que eu (desculpem...rsrsr), então não era só a irmãzinha, e sim a filhinha deles. 

Imagina, Pai, Mãe e cinco Irmãos querendo mandar em você?
Imaginou? Eu sei beeeeem o que é isso!

Sempre fiquei muito irritada com isso, hoje entendo um pouco melhor, não muito, mas um pouco, só!

Isso não foi só comigo, acredito que foram com todos, cada um no seu momento, na sua idade, tinha sempre uma Kika pra pegar no pé e querer mandar.

Aiiiiiiii que raiva de lembrar!

Enfim...

Brigamos muito, falamos muito um do outro, dentro de casa, pois como dizem, "sapo de fora não chia", nós podemos, ninguém mais!

Todos somos diferentes, mas iguais ao mesmo tempo, somos uma família extremamente unida, não importa o que aconteça dentro do território Rodrigues Carlota, fora dele estamos ali, firmes e fortes, lutamos bravamente, com unhas e dentes, uns pelo outro, ou pelos outros, ou pelas outras. Somos um por todos e todos por um!

E o mais importante ainda... A gente se ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooo!!!!

Com certeza essa é a verdadeira GRANDE FAMÍLIA!!!

AMO MUITO TODOS VOCÊS, do jeitinho que vocês são, assim mesmo, sem tirar, nem por!

Que a nossa família permaneça unida, protegida, amada e abençoada, hoje e sempre!
Que assim seja, Amém!

Beijo tchau...

Nenhum comentário: