sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Realmente, a qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça!



Pessoas não são o que nós esperávamos que fossem, o trabalho não é o que esperávamos que fosse, nada é o que esperávamos que fosse, nem nós mesmos somos o que esperávamos que fossemos.

As vezes agimos de uma forma e imediatamente não nos reconhecemos, não somos aquela pessoa, se parássemos e pensássemos não era daquela forma que eu agiríamos.


Tudo é confuso, vivemos num mix de emoções.

Somos igual São Paulo, que tem as quatro estações no mesmo dia, nós temos todas as emoções quase que no mesmo momento. Estamos felizes, rindo, morrendo de rir, de repente, o humor muda, por qual motivo? As vezes nem sabemos! Sei lá! Não sei explicar!

Reclamamos de um monte de coisas, de que nossa vida é uma merda, que não temos nada, que a vida é cheia de problemas, mas tem pessoas que os problemas são muito maiores, que comparados aos nossos, os nossos, muitas vezes, não são nada.
Vemos dia e noite pessoas morrendo de fome e frio, não fazemos nada para ajudar. E temos a consciência que é desumano, que ninguém merece a situação. O coração chega a ficar corroído.

Somos tão teimosos para certas coisas, quase todas, mas na hora que realmente devemos ser, não somos.

Relacionamentos empurrados com a barriga por puro medo de ser feliz sozinho, ou de não conseguir se feliz sozinho. Continuando sendo infeliz com alguém, mas não estamos sozinhos, temos alguém, nem que seja só para dizer que tem.

Mas também temos pais, mães, irmãos, amigos.

Temos a vida!

Temos que viver!

Temos que ser felizes!

Já é tudo um turbilhão tão grande, tão confuso, que precisamos parar e pensar em tudo que nos acontece, e ver se é realmente isso que queremos para as nossas vidas.

Se queremos continuar nessa confusão toda, ou queremos viver bem, em paz com nós mesmos! E com o resto do mundo!

Agradecendo sempre a Deus por tudo o que já temos.

E VIVA A VIDA!
E OBRIGADA MEU DEUS!!!

Um comentário:

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Olá Rara, adorei esse post, lindo mesmo!
Concordo com cada palavra!!!Que tenhamos coragem de agir diante de cada uma dessas situações loucamente confusas, e que tenhamos a força necessária para encara -la com dignidade, sem machucar as pessoas ao nosso redor....e que a presença de Deus seja constante em tudo que fizermos para que tudo seja prospero em nossa vida e saibamos que somente juntos e que chegamos lá!!Desejo lhe inspirações sempre!Fica com Deus e sucesso em seu blogger!!